A Casa das Traições
Após os reveses de Clemente, La Turca, uma comerciante habilidosa, decide comprá-lo para seu próprio benefício. Alicia descobre a traição de Griselda, defende-se dos abusos e se separa dela. Enquanto isso, Arturo planeja sua próxima fuga.