Mapiripana
Enquanto Clemente luta para encontrar o filho na selva, Arturo e os demais homens viajam para Vichada, uma região da Amazônia marcada pela violência e exploração. Enquanto isso, Barrera trama um plano cruel para Alicia e Griselda.