Fugindo Para o Paraíso
Bogotá, 1911. Alicia foge com o poeta Arturo para a Amazônia para evitar um casamento forçado, sem saber que está grávida, que ele é um Don Juan e que sua liberdade logo será ameaçada pelo cruel comerciante Narciso Barrera.