Inferno
Arturo descobre que Alicia e Griselda partiram com Barrera. Então, Zubieta encontra um fim fatal e Barrera perde seu braço direito. Clemente acredita ter encontrado seu filho, mas para recuperá-lo, precisa fazer um acordo perigoso.