Eu Quero Ver Seu Último Suspiro
Cathy Mills é apenas uma adolescente quando seu casamento de conto de fadas com Robert Walden se transforma em pesadelo. Ainda assim, só quando ela vê um esboço policial de seu marido é que ela percebe que só ela sabe a verdadeira identidade do monstro.