Eu Ainda Amo Meu Pai
Deborah Brasher vira a queridinha do papai quando Robert Brasher sai da prisão e se reconecta com ela. Quando ele desaparece, a polícia informa que ele cometeu um crime e fugiu, e Deborah vai fazer de tudo para ajudá-lo.