Minha Irmão Põe a Culpa em Mim
Cindy Blust está confiante de que está pronta para se defender quando a irmã Camellia Brown sai da prisão e inevitavelmente culpa Cindy por sua prisão. Cindy está tão confiante de que Cammy tinha o mal dentro dela desde o início.