Encontro com a Morte
Christina Gaines tem um encontro com Patrick Fowler, um suposto "cavalheiro perfeito". Ela logo descobre sua verdadeira natureza, percebe que foi enganada e precisa encontrar um meio de não se tornar sua próxima vítima.