Meu Filho Deveria Morrer Na Prisão
Jon Eason espera todos os dias que alguém mate seu filho Dylan na prisão. A sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional de Dylan Eason não apazigua seu pai, que admite desejar a morte de seu próprio filho.