Ele Tinha Minha Alma
Christian Fuhr é condenado à prisão perpétua e sua namorada Ammie Turos acredita que ele é inocente. Quando ela descobre que ele é culpado, sua convicção é substituída pela incerteza, e ela se pergunta se sua vida esteve em perigo o tempo todo.