Porque Eu Deixei ele Entrar?
Teshana Singleton inicialmente acha que a obsessão de seu primeiro namorado, Cedric Ricks, por ela é lisonjeira, mas quando sua obsessão se torna maligna, ela começa a perceber que está em perigo.