Ele Disse Que Não Foi Ele
Quando a polícia prende Melvin por assassinato, seu filho Mike tem certeza de que ele é inocente e que a culpa é da namorada de seu pai. Mel é absolvido, mas depois confessa. Mike deve enfrentar o fato de que seu pai escapou impune de um assassinato.