Clube das Idiotas
No condomínio, Maru lida com as suspeitas de Maggie e da própria mãe. Depois, Mica finalmente sai para a balada com Antonella. Paola e Raquel tentam se reaproximar. No salão de beleza, todos criam um plano novo para dopar Romero.