Enferrujadas
Depois de conseguir uma prorrogação para entregar Romero, Maru e Mica se dedicam de corpo e alma ao treinamento das novas viúvas negras. Enquanto isso, as meninas da fundação ficam cada vez mais desconfiadas das intenções da Maru.