Barbitúricos
Depois de várias tentativas fracassadas, Maru e Mica decidem treinar duas garotas mais novas para seduzirem Romero. Enquanto isso, Mica se infiltra de novo no condomínio para roubar os ansiolíticos das vizinhas de Maru.