O Plano
Em troca de seu silêncio, Paola exige que Maru e Mica dopem Romero, um empresário, e o entreguem. Enquanto isso, as mulheres do condomínio desconfiam que há algo estranho no passado de Maru, e Pablo acredita que sua esposa está mentindo.