Cortando Caminho
Preocupado com Maru, Pablo se atreve a sair de casa e se encontra em Flores com seu cunhado e as meninas do salão para procurá-la. Convencidas de que vão morrer, Maru e Mica finalmente descobrem a verdade por trás da chantagem de Paola.