O Trombone
Maru e Mica se infiltram na casa da viúva de Gussi para descobrir mais sobre o empresário. Depois, Maru se reencontra com a mãe na casa dela, enquanto Anto e Rocío descobrem algo sobre Romero que as obriga a mudar de estratégia.