Amor à Beira-Mar
Depois de se apaixonarem em uma escola, um casal decide se mudar com a família para Puerto Vallarta. Eles procuram uma casa com muito espaço para acolher convidados e retribuir a calorosa recepção que tiveram da comunidade.