Um Sonho À Beira-Mar
Cansados do inverno no Colorado, um casal de empresários procura uma casa em Bucerias, México. Depois de trabalhar duro, eles estão prontos para se mudar com as duas filhas para uma casa em frente ao mar com piscina.