Romance em Puerto Vallarta
Kelly e Steve ficaram noivos em Puerto Vallarta e se apaixonaram de tal forma que decidiram deixar o sul da Califórnia para morar na cidade mexicana. Agora, eles procuram uma casa definitiva onde possam começar vida nova.