Novas Lembranças em Mazatlan
Cansados do ritmo frenético de Chicago, um casal se muda para Mazatlan, México, para criar seus três filhos. O casal procura uma casa grande com escritório, um quintal amplo para as crianças e uma cozinha moderna.