Frankie Prefere Cabo
Um casal da Califórnia se cansa da agitação do Vale do Silício e decide levar uma vida mais tranquila em Cabo San Lucas, México. Eles procuram uma casa espaçosa onde possam aproveitar a vida ao lado de seu cachorro, Frankie.