Uma Vida Sem Neve no México
Cansado de longos invernos, um casal canadense costuma passar férias em Isla Mujeres, México. Apaixonados pelas praias paradisíacas e estilo de vida dos mexicanos, eles buscam um lar definitivo neste paraíso litorâneo.