Uma Vida Mais Simples
Um casal decide se mudar de Orlando, Flórida, para Mahahual depois de se apaixonar pela ensolarada vila de pescadores. Eles esperam encontrar uma casa perto do mar, onde possam ir ao mercado a pé e comprar alimentos frescos.