Paz e Sossego em Puerto Vallarta
Um casal decide trocar os engarrafamentos de Los Angeles por uma vida tranquila em Puerto Vallarta. Depois de se apaixonar pela cultura e a culinária locais, eles procuram uma casa no charmoso bairro de Zona Romantica.