Uma Nova Cultura em Puerto Morelos
Um casal deixa as montanhas frias do Colorado para aproveitar as belas praias e a cultura do pequeno vilarejo de Puerto Morelos. Eles esperam encontrar uma casa com espaço para um escritório e próximo ao centro da cidade.