Esquentando
Jazz recebe um incentivo de seu irmão mais velho para ajudar a se preparar para Harvard. Sander apresenta Noah a seus amigos e, quando o assunto de namorar uma pessoa trans surge, as coisas esquentam. O Dr. Gallagher tem uma proposta interessante.