Muito Tempo em Construção
Jazz obtém uma resposta de Harvard sobre sua reaceitação. Os Jennings vão para DC e convencem Jeanette a fazer tirolesa, além disso, eles visitam o Smithsonian, onde Jazz faz uma participação! Sander se reúne com Hope e eles têm uma conversa franca.