Amargo Despertar
Quando Jazz tem dificuldade de sair da cama, seus pais temem que ela não esteja preparada para Harvard. Jeannette faz uma sessão de fotos sexy para seu aniversário com Greg. Jazz se abre com os pais sobre sua dieta.