Não É A Mesma Jazz
Jazz está indo para Harvard, mas antes de partir, ela observará um procedimento cirúrgico. Jazz e Sander dão uma festa de noivado para Neasa e Noah. A família de Jazz se preocupa com a última vez em que ela saiu para a faculdade.