Tensão Alta
Inseguros quanto à readmissão de Jazz em Harvard, os Jennings resolvem o problema por conta própria. Greg traça um plano para surpreender Jeanette em seu aniversário de casamento, mas não é o que ela esperava. A escolha da carreira de Sander causa tensão.