Paixão do Passado
Os irmãos de Jazz a desafiam a emagrecer e recomeçar a socializar. Os Jennings planejam um evento surpresa de Dia dos Pais para Greg. Jazz testa sua ansiedade social em um evento, onde reencontra uma antiga paixão.