Reconciliação Entre Amigos
Quando Ryan surpreende Whitney com uma proposta de negócios, ela decide aceitar para não perder uma grande oportunidade. Buddy tenta fazer as pazes com Whitney, mas será que ele está preparado para o que ela tem a dizer?