As Duas Whitneys
Depois de beijar Buddy, Whitney começa uma vida nova em Charlotte. Ela aceita se encontrar com outro homem, mas teme iniciar um triângulo amoroso. A tensão entre Buddy e Tal obriga Whitney a tomar uma decisão difícil.