Um Novo Amor
Whitney finalmente se muda para Charlotte, obrigando Buddy a encontrar outro lugar para morar. Chase pede Whitney em namoro, mas será que avisará Buddy? Whitney participa de uma competição infernal de fitness com Jessica.