Vale Quanto Pesa
Quando Whitney e Todd criam um novo plano de negócio, a reação negativa de Ryan ameaça não só a viagem que fariam juntos para Paris como o desempenho de Whitney no Campeonato de Levantamento de Peso da Carolina do Norte.