Amizade Colorida
As amigas de Whitney passam o fim de semana em Charlotte. Os ânimos se exaltam quando Heather descobre que Buddy tem se hospedado na casa de Whitney. Quando Ryan invade a festa, Heather o recebe com um beijo tórrido.