Descendo o Rio
Depois do beijo entre Ryan e Heather, Whitney insiste que eles não podem namorar. Ryan desafia Whitney a fazer rafting em uma forte corredeira, mas ela se envergonha de seu peso quando ele precisa resgatá-la.