Questão de Segurança
Whitney se preocupa depois que seu pai cai da escada. Buddy descobre que precisa fazer as pazes com Whitney se quiser se reabilitar. Chase fica com ciúme de Whitney quando ela sai de uma festa para ligar para Buddy.