Os Kings: Armadilha dos Pais
Casey discute com os pais quando eles culpam os videogames por sua obesidade mórbida. Amanda vai parar no pronto-socorro com dores pós-cirúrgicas. Amy muda drasticamente seus hábitos para ser aprovada para a cirurgia.