Os Andersons: Riscos e Revelações
Shavonne se submete à cirurgia bariátrica. Chitoka tenta emagrecer para ser aprovada para uma cirurgia plástica. Drew cria coragem para ir a um encontro. A família dá uma festa para Shavonne para comemorar seu emagrecimento.