Os Andersons: Verdade & Tentação
A família Anderson lida com suas questões em um grupo de terapia. Chitoka e Shavonne analisam as lembranças traumáticas que as impedem de perder peso. Shavonne enfrenta tentações antes da cirurgia e pode sofrer um revés.