Os Kings: É Vida ou Morte
Amanda se submete à cirurgia bariátrica na esperança de perder peso para tratar um câncer. O Dr. Procter diz a Casey que ele morrerá se não emagrecer com urgência. Durante uma festa em família, Casey confronta Ed.