Os Kings: É Tudo ou Nada
Uma discussão acalorada durante a cirurgia de Ed faz Casey questionar se deve ser operado. Amy entra em pânico quando descobre a dificuldade da Corrida Espartana. Amanda faz exames para saber se o câncer se espalhou.