Os Kings: O Momento da Verdade
Casey descobre se foi aprovado para a cirurgia bariátrica. Amanda recebe uma notícia importante sobre seu câncer. Amy enfrenta a Corrida Espartana. A família King dá uma festa para revelar sua incrível nova aparência.