Os Kings: Começa Uma Nova Jornada
Os primos Casey, Amanda, Amy e Ed sofrem de obesidade mórbida. Quando Amanda decide fazer a cirurgia bariátrica, ela leva o restante da família a repensar seus hábitos prejudiciais e seguir seus passos.