Energia de Escavação
Os Kellys brigam enquanto tentam fazer o Crawler funcionar. Minhocas no mar podem levar Shawn até o ouro. O plano de Vernon dá errado quando ele enfrenta problemas de saúde. Jane fica sabendo que o bebê de Emily nasceu.