Missão Gelo: Impossível
Shawn e Zeke vão em missões arriscadas em busca de um bom lucro. O milagre da mineração de Kris chegou, mas precisa ser montada. Jane faz o que pode com Emily fora e um mergulhador que não sabe nadar.