Um Pesadelo na Rua Nome
Chris fica preso no gelo. As coisas ficam escassas para Shawn. O novo equipamento dos Kellys liga, mas tem problemas elétricos. Um cabo enroscado é uma má notícia para Zeke. Vernon acha que dois mergulhadores são melhores do que um.